Elaborando o mapa e o relatório de acessibilidade.

 7- Incursão 6


Este trabalho aborda a melhoria na acessibilidade e mobilidade para a população do município de Elói Mendes no sul de Minas Gerais em algumas vias bairro a centro. A cidade foi projetada sem as devidas instruções de acessibilidade e por isso tem ruas estreitas, rampas de acesso que estão fora da ABNT. Isso dificulta muito a mobilidade de deficientes físicos e pessoas com alguma dificuldade locomotora. A acessibilidade e mobilidade precisam estar juntas e ser para todos no geral, como uma maneira de ir e vir sem que haja algo que impeça a população de se locomover e que tenha qualidade no transporte e também na mobilidade urbana.

Neste mapa podemos ver os ponto que tenha as rampas de acessibilidade, mas então todas destruídas no caso todas quebradas.


Já nesse é aonde não tem rampas de acesso



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Semana Nacional de Políticas sobre Drogas foi instituída pela Lei nº 13.840, de 5 de junho de 2019, e é realizada todos os anos na quarta semana de junho, em alusão ao Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, celebrado em 26 de junho